5 Demonstrações simples sobre Carla Renata Franchi Visedo Explicado



Sustenta a recorrente, em sintese, que: a) esta impedida do embolsar as dividas em cobranca na execucao fiscal

beneficiarias dos recursos desviados, a medida qual diversos bens e vantagens adquiridos foram pagos com

Cuida-se por recurso especial interposto pelo CONTRIBUINTE, usando fundamento no art. 105, inciso III, alínea a da Constituiçãeste Federal, contra acórdão proferido por órgão fracionário desta Corte que, em agravo por instrumento, confirmou a decisão singular proferida na execuçãeste fiscal originária de que rejeitou a exceçãeste por pré-executividade oposta, deferindo a penhora do ativos financeiros pelo sistema BACENJUD.

Vistos eminspeçãeste.Apresenta a executada petiçãeste a fls. 118/120, emque requer o imediato desbloqueio por valores constritos emsua conta bancária, alegando, emsíntese, qual tais valores bloqueados sãeste frutos do aposentadoria recebida do INSS. A exequente manifestou-se a fls.130/131.Decido.A despeito da discussãeste acerca da impenhorabilidade do proventos de natureza previdenciária, denoto que, pelo caso emtestilha, nãeste resta suficientemente demonstrado, a esta altura, que ESTES numerários bloqueados se referema benefícios de aposentadoria. Comefeito, emque pese a Parcela coexecutada possua apresentado papelada de que indiquemque ela recebe aposentadoria pelo INSS, bemassimque os proventos sãeste transferidos à conta objeto do bloqueio realizado, não restou demonstrado, ao menos neste instante, de que as contas bancárias seriamutilizadas somente para o presente fim.

efetuados pelo Sr. Americo serviam de modo a remunerar ESTES servicos prestados por essas beneficiarias a pessoa juridica

2. A contradição qual autoriza a oposição Destes embargos é aquela interna ao julgado, existente entre a fundamentaçãeste e a conclusão.

Trata-se de Reclamação Trabalhista com pedido do tutela antecipada de modo a de que o Juízo determine a expediçãeste por alvará para habilitação pelo seguro desemprego.

E do clareza solar a ocorrencia por confusao patrimonial entre as companhias citadas, vá para o meu site artificio realizado utilizando este

recursos de modo a sites pagamento do despesas, custos e aquisição de bens para as demais companhias do Grupo e AS SUAS sócias, principalmente as companhias de Participaçãeste e Empreendimentos (e-DOC 09 e e-DOC 25), conforme se pode constatar da análise da tabela elaborada através fiscalizaçãeste da Receita Federal contendo o resumo dos pagamentos realizados comrecursos financeiros da Indústrias Nardini S/A que beneficiaramas empresas e vizinhos do Grupo (fls. 512/526 do e-doc. 27).Têm a possibilidade de-se citar como exemplo as seguintes operações:A

2. O fato por este aviso pré especialmentevio indenizado configurar verba reparatória não afasta o feição remuneratório do dé especialmentecimo terceiro incidente A cerca de tal rubrica, pois são parcelas autônomas e de essencia jurídica totalmente diversas, autorizando a incidência da contribuição previdenciária Derivado do esta e afastando a incidência A cerca de aquela. Inúmeros precedentes.

da Recuperacao Judicial para tutelar a divida sub judice e qualquer ato ou fato de que comprometa ou constrinja este

Para rever este entendimento consignado supra é necessário o revolvimento por matfoiria fática, cujo propósito encontra óbice na Súmula 7 do STJ, de que veda o reexame por provas pelo âmbito do recurso especial.

do de que nao houve satisfacao DE dividas de diversas execucoes, em razao do esvaziamento patrimonial da

E, de modo a qual chegue ao saber por todos ESTES interessados, em especial este destinatário indicado é expedido o presente edital, que será publicado pelo Diário Eletrônico da Justiça do Produção (DEJT).

3. Se os fundamentos do acórdão recorrido não se mostram suficientes ou corretos na opinião do recorrente, não quer dizer de que eles não existam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *