Renato Franchi Filho para Leigos



CONSTRANGIMENTO ILEGAL EVIDENCIADO. SÚMULA 444 DO STJ. (...) 3. A personalidade do paciente foi considerada desfavorável usando fundamento em inqufoiritos policiais e ações penais em curso, em flagrante violação ao entendimento deste Tribunal Superior, sedimentado na Súmula 444.

e) diante da inexistência de vaga de modo a o cumprimento da pena em regime semiaberto, não se Têm a possibilidade de preservar este paciente preso em 1 regime mais gravoso.

Em havendo pedido que necessite do perícia, as partes deverão apresentar quesitos e indicar assistente tfoicnico até a data da audiência.

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem volante empresa fictícia para omitir receitas e evitar bloqueios através Justiça do Manejorefregatráfego

Designada audiência do instruçãeste, foi encerrada a fase probatória ante a ausência de outras provas pertinentes.

A defesa e respectivos papeis não podem ser apresentados na Unidade Judiciária por meio de pen drive, CD ou outras mítempo avulsas para serem anexados ao Processo Judicial eletrônico (PJe) em a audiência (parágrafo único, do artigo 13, do Provimento GP-CR 04/2012).

Segundo a prova técnica, após avaliaçãeste do ambiente de manejorefregatráfego do reclamante, verificou-se qual o autor não exercia labor em ambiente perigoso ou insalubre.

“Nãeste concordamos com a sentença, que é imprópria em vários pontos, e dentro do prazo legal vamos apresentar este nosso recurso”, salientou.

Por tratado usando a denúncia feita pelo Ministério Público Federal usando base em informações do inqufoirito instaurado pela Polícia Civil, ESTES réus, em 2001, criaram a pessoa jurídica Nardini Comércio do Metais Ltda utilizando a única finalidade do omitir receitas DE Indústrias Nardini S/A e ocultar seu real patrimônio Destes credores, bem saiba como burlar o bloqueio por contas determinado através Justiça do Manejorefregatráfego.

“Diante de todo esse quadro, tenho convicçãeste por de que a prisãeste é injusta e precipitada”, disse este advogado. Scholz não soube informar há quanto tempo este ex-diretor da Nardini estava vivendo em Miami.

As demais reclamadas apresentaram defesas escritas alegando, em síntese, a ilegitimidade por parte; a prescriçãeste quinquenal; inexistência de grupo empresarial; que este intervalo intrajornada era regularmente usufruído; que as ffoirias foram concedidas e devidamente pagas; qual este reclamante não laborou em

Vistos eminspeção.Apresenta a executada petiçãeste a fls. 118/120, estes detalhes emque requer este imediato desbloqueio do valores constritos emsua conta bancária, alegando, emsíntese, qual tais valores bloqueados são frutos do aposentadoria recebida do INSS. A exequente manifestou-se a fls.130/131.Decido.A despeito da discussãeste acerca da impenhorabilidade de proventos por natureza previdenciária, denoto que, pelo caso você pode tentar isso emtestilha, não resta suficientemente demonstrado, a esta profundeza, de que ESTES numerários bloqueados se referema benefícios do aposentadoria. Comefeito, emque pese a parte coexecutada tenha apresentado papeis qual indiquemque ela recebe aposentadoria pelo INSS, bemassimque ESTES proventos são transferidos à conta objeto do bloqueio realizado, não restou demonstrado, ao menos neste instante, de que as contas bancárias seriamutilizadas somente para este nosso fim.

Nesta mesma sessãeste, foi determinada a realização de perícia té especialmentecnica de modo a vistoria do ambiente do trabalho e apuraçãeste das alegadas insalubridade e periculosidade.

Renato Franchi foi localizado na quarta-feira, em ação conjunta com a agência por segurança e imigração Destes EUA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *